quinta-feira, janeiro 17, 2008

Relembrando...

um post antigo, mas igualmente familiar... Aqui. Que degredo...
E então este aqui... Sinto que o tempo passa, mas afinal eu não mudo assim tanto. Infelizmente.

2 devaneios:

Gerson Viana disse...

A mim tambem ja me apeteceu desaparecer. Tambem ja houve alturas em que não gostei de mim. Quis mudar - tentei muitas vezes - e acabei por conseguir - e foi muito, mas mesmo muito dificil - Portanto... se eu consegui, tu também hás-de conseguir.



P.S.: Já tens um link no meu estaminé ;)

João Filipe Ferreira disse...

ola

recebi as declaraçoes do pedro e a tua n ta totalmente preenchida, n tem o numero do bi, nem data de emissao
peço por isso que voltes a enviar a declaração com URGENCIA para o pedro lopes com tudo preenchido
tentar ate final desta semana

beijinhos e obrigado:)
nas aguas do verso:P