domingo, junho 17, 2007

Porque é que eu sou assim?

Bolas... Sei que mereço críticas... Sim, porque se tou na merda a culpa é minha e de mais ninguém. Irrito-me cmg mesma por ser tão mole, tão vazia de objectivos. Porque é que eu não gosto de mim? Isso seria solução.

Aposto que se gostasse de mim, apareceria com isso a força de vontade de viver, o esforço, os objectivos.
Assim não entendo... Mesmo sabendo que me vou foder, que me vou prejudicar, não faço nada para o impedir, nem sequer me sinto pressionada... Mas depois vem a vontade de chorar, a vontade de desaparecer, de morrer para o mundo...
Deus o que é que se passa?!

Não me apetece escrever mais, se bem que devia.

4 devaneios:

Anónimo disse...

todos passamos por isso...e infelizmente nao é so uma ou outra vez...é continuamente ao longo da vida...
mas passa...vai passando.
beijinho.

borbolletta

Anónimo disse...

:(
mas resta a certeza de que mais cedo ou mais tarde isto vai acabar por melhorar :) -> o que não nos mata torna-nos mais fortes <- claro que às vezes era bem mais fácil desaparecer que ficar mais forte mas é pela forma como avançamos e superamos os nossos problemas que nos diferenciamos dos outros...
ou então esquece as palavras bonitas e entra logo em comparações, comigo por exemplo lol i'm not perfect, i'm just a fake! e no entanto i'm standing still, mesmo sendo o pior do mundo :)

força aí linda!
beijins

W disse...

Percebo em parte o que sentes. Eu sou uma preguiçosa de primeira no que toca a estabelecer objectivos e etc., e depois sinto-me miserável por não ser isto e aquilo, ou por não saber isto e aquilo, ou variantes.
Mas não posso acreditar que não gostes de ti mesma...! A questão é que, mesmo gostando, esse "mood" não há-de desaparecer para sempre.
Resta-nos treinar uma auto-disciplina severa, baseada em optimismo, determinação, etc.. Difícil, a princípio, mas, como qualquer coisa, mais fácil com o hábito...
Boa sorte :)

Fátima disse...

Ai menina, onde é que eu já ouvi isso...
Acho que temos de ter calma (vou tentando) e começar a tentar desfazer ideis pré-concebidas e irreais que criamos de nós mesmas devido a coisas que nos foram sendo ditas e que deixaram marcas, magoaram e sendo nós pessoas sensíveis, perfeccionistas e exigentes connosco próprias acabámos a nos recriminar e a interiorizar uma data de disparates ditos por pessoas insensiveis e sem escrúpulos, com as quais nos cruzámos e se sentiram ameaçadas por nós nas suas ideias curtas, tendo assim nos atacado sem dó nem piedade.
Olha, sei lá, é isto que eu penso quando me sinto assim e não são assim tão poucas vezes. Agora até já o baptizei, é o sindroma do carangueijo!
bijinhos!

Fbeatriz