terça-feira, janeiro 08, 2008

Cansada

É assim que me tenho sentido.
Cansada dos dias curtos, frios, que me deixam melancólica. Cansada de ter sempre coisas por fazer.
Estou cansada que me exijam coisas. Cansada por não me sentir com forças para as dar.
Estou cansada de manhã, à tarde e à noite. Cansada quando me deito e quando me levanto.
Cansada. Simplesmente cansada. Ou complicadamente cansada. E incompreendida, deslocada e a sentir-me sozinha.
Quero fugir da minha pessoa... Posso?
Apetece-me caminhar sem destino... até o mar apagar o rasto...


2 devaneios:

Anónimo disse...

Bem, bem, bem, com que então andamos cansadas? Oh Wiwi, isso resolve-se com pás... tou a brincar. Se bem que paz de espírito é capaz de ajudar. E para isso o que tens de fazer é
a)cagar em quem não interessa
b)estar perto das pessoas que gostam de ti (*cof* luna *cof*)
c)conseguir desligar a mente antes de dormir para a ligar ao acordar
d)uma ida ao rotas e/ou doce ritual
e)não ter exames, o que é impossível, mas acho que podemos sabotar o quadro da electricidade de JCC se isso ajudar

Bom... e cházinho e umas férias no final de tudo isto...


lunabeijinho e zi apertado

Anónimo disse...

tininim... mrs manusca lili, mrs manusca lili, ultima chamada. pedimos desculpa mas agora que comprou bilhete não pode fugir... tininim