sexta-feira, julho 06, 2007

Não consigo estudar...

Não consigo mesmo! =(((
Eu sei que tem de ser e essas bostas todas, mas não consigo...

4 devaneios:

Anónimo disse...

boas...ai e tal esta juventude de hoje e podre...nao lhes apetece estudar,trabalhar...sao mas é uma cambada de gandulos e de vadios k nao kerem fazer nada...temos aki esse exemplo...
nao consegues ou nao keres conseguir??
ps-es uma preguiçosa...
ass:pais da lili...lol

Anónimo disse...

lolololol
os teus pais tao severos! tadinha da miúda!
n é preguiça... é mm desinteresse, porque quando tás animadita até consegues tirar umas notas vergonhosas no bom sentido... (shame on u em am! n podias tirar 10 por solidariedade? lololol)
o pior é que semiótica mata o espírito de qq um... e só de pensar em profes como a lenita e como o sr prof doutor jorginho... uiiii.... dá cá uma vontade de mandar os apontamentos todos po car****!
eu percebo te mana! juro que te percebo! mas vou te citar a minha coleguinha de casa que é uma santa "pensa que algum dia tens que fazer as cadeiras do marinho... porque é que não há de ser este ano?"
vai manusca! tou ctg! FORÇA!!!!
ps: n prometas nada que depois te venhas a arrepender... if u know what i mean :$

Coisas de Mulher disse...

Ai!!!! mas tem de ser!!!
olha que depois arrependes-te...
Beijinhos!
Helena

Nuno Tavares Lopes disse...

Olá Liliana!

Pesquisei no google "Não Consigo Estudar"...porque, não consigo mesmo!!! E eis o teu blog...

Pelo que percebi o jornalismo é um caminho que pretendes seguir...ou que já estás a percorrer! E a julgar pela forma como escreves, é um caminho mais que correcto!

Por aqui, tenta-se estudar medicina, ou melhor, aquilo que os professores dizem que faz parte da medicina, biofisica, bioestatistica, biocomunicação e locomotor (anatomia+fisiologia+blábláblá)! E vou ter 4 exames na próxima semana...sei tão pco que até tenho medo de começar a estudar! LOL...já sou enfermeiro, mas isso não parece ajudar...e hoje estou mesmo assim...sem conseguir estudar...

Vou tornar-me, leitor assíduo!
Até outro post...
Nuno