segunda-feira, outubro 29, 2007

Há dias em que até me sinto mal, porque dou conta que passo metade dos meus dias a queixar-me de tudo e mais alguma coisa.

Mas há outras alturas em que penso se não terei um pouco de razão...

Há dias em que parece que engoli o disco do "eu trabalho ao fds" ou aquele do "o meu fds não existe".
Mas há outras alturas em que penso que o disco encravado até faz algum sentido...

Há dias em que me apetece ficar a dormir, ignorando o despertador, voltar para o mundo dos não sonhos (aka não-quero-sonhar-obrigada-porque-há-dias-passei-pelas-
brasas-e-não-foi-bom-não-quero-voltar-a-sonhar-contigo).
Mas há alturas em que me levanto cheia de pica (mas sem motivo aparente) e não custa nada.

Há dias em que essa pica é efémere, porque basta chegar à faculdade para ela desaparecer.
Mas há alturas em que a faculdade não é suficiente para a fazer desaparecer e eu ando "louca" (acho que louca é mesmo o termo)...

Há dias em que penso muito, mas muito mesmo (e cada dia que passa mais, não sei se feliz ou infelizmente) em desistir dos estudos (por milhentos motivos e, a cada dia que passa, acrescento mais um à lista, mas agora não me apetece mencioná-los) e fazer algo de verdadeiramente útil.
Mas há alturas em que já no limiar da desistência penso que não voltarei a ter alguns momentos de que tanto gosto... (que também não me apetece mencionar agora sinceramente...) E ganho alguma forcita para me arrastar por mais algum tempo.

E pronto... Foi só um desabafo...
Há dias e há alturas de tudo... =/

4 devaneios:

Anónimo disse...

Que esse desistir se fique apenas pelo pensamento. Experimenta desistir para ver o que te acontece... os teus neurónios nem vão saber de que terra são...
De resto... penso que te compreendo. Longe de mim ter a pretensão para dizer que te compreendo totalmente, mas acho que consigo perceber o teu ponto de vista...
Cheer up! Com um sorriso ( e com a ajuda dos amigos) tudo se torna melhor =D

Saudalunações

pikenatonta disse...

Há dias e dias... é mesmo isso... Por razões talvez diferentes das tuas sinto o mesmo que tu... Por isso só posso dizer aquelas palavras banais que se dizem nestas alturas: FORÇA!!

Beijinhos!

Anónimo disse...

BIPOLAR!!!!
lolololol
Eu assim por acaso até te percebo... se bem que eu não me costumo levantar da cama com mta pica... mas vá lá tb tenho os meus momentos bons e menos bons...
Gosto mt mais de ti maluca :D aliás é ctg maluca que faço o meu SUUUUUUPER RISO! que só tu consegues ver :D
Mas até compreendo os teus momentos mais deprimentes... e dou um desconto hahahahahah
A vida é mesmo assim... mas com jeitinho tudo se resolve...
PS: Reitero as palavras da coleguinha de cima :D Desistir? Levas uma xapadaaaa!

Anónimo disse...

oh mulher...tu arrasta-te mais um bocadito então!

"fazer algo de verdadeiramente útil?!" até aprece k tas aki a brincar...e n tas! ate podes n perceber agora a utilidade de andar nesta merda de facdd, mas um dia vais perceber, e as coisas vao fazer sentido. desistir agora...é k n faraia sentido. Agora k ja falta taaaaaaaao pouco;)

bjoka da tua COLEGA e amiga, sandra