quinta-feira, novembro 01, 2007

Estou farta!

Não de todos, mas de tudo.
Não me posso dividir, não me posso dedicar devidamente a tudo o que me é proposto. Nem consigo gostar de tudo o que me é proposto...

Alguém propõe soluções?

_______________________________________________________________
*giving up is closer than ever*

3 devaneios:

Anónimo disse...

Solução de Carina Barcelos: relaxa tem calmiiiiiinhaaa... hummm... esqueci-me do resto da letra, mas axo que sabes de que música estou a falar :D
PS: Acho que deviamos gravar um cd c esta música, com a do sr fonseca das remelas e mais umas outras que nos apeteçam... um dia destes a gente faz isso... quando estivermos sem nada pra fazer... (piada boa)

Anónimo disse...

Espero que isso seja só um desabafo...
É que eu não te deixo desistir de nada. Por isso, sossega o pito.

Saudalunações

Anónimo disse...

tens o mmo probela m k eu...kerer fazer tudo, e pior: ser perfeccionista em tudo.

solução?! talvez sermos menos exigentes connosco mesmas...