quinta-feira, outubro 25, 2007

Smallville


Provavelmente a melhor série para mim... Por muito que goste de outras... esta diz-me sempre mais qualquer coisa... *e mais não digo*

2 devaneios:

Anónimo disse...

Sim sim... tu gostas mt da série gostas... é uma história mt interessante... lololol
Confesso que no início tb gostava, mas acabei por me fartar... aquela gente era mt lentaaa... e a Lana irritava-me profundamente... ainda por cima eu não gosto de personagens demasiado boazinhas. Mas houve um dia em que o sr super homem se vestiu de preto (porque estava numa fase mais negra) que valeu a pena... não sei porquê, mas os homens vestidos de preto dizem-me sempre qq coisa... lolololol
PS: a música é que foi bem escolhida! hahahahah

Anónimo disse...

Pois pois... eu sei porque é que gostas da série.Pela mesma razão que gostas de 'nevoeiro'... ai a menina não tem emenda...
(deixa lá que eu também não...olhinhos verdes ui ui)

Saudalunações