segunda-feira, outubro 22, 2007

Compreender vs. Aceitar

Compreendo, mas não aceito.
Até parece uns votos quaisquer de uma cerimónia não?...

Isto sou eu a tentar ser engraçadinha, quando, de momento me sinto tudo menos engraçadinha... Mas o humor está-me no sangue, até nas situações em que me sinto mesmo mal. É a tal capa... Mas pronto, isso agora não interessa.

Compreender vs. Aceitar... Podes compreender, mas ninguém te pode obrigar a aceitar. Nem sequer a fazer de conta que nada se passou.
Não posso falar contigo normalmente, porque assim até parece que está tudo bem. Mas não está. Há precisamente 3 dias que não te falo, por opção. Não penses que não tem custado. Custa imenso. E depois imagino o teu lado tb. Mandas-te-me msg há 3 dias e eu segurei-me para não responder. Se respondesse ia ser bruta, como tenho sido, mas pelo menos era uma forma de responder... O ser bruta é apenas uma forma de mostrar que estou magoada. Mas não. Desta vez foi diferente.

Não respondi nem vou responder. Custa imenso, não penses que não. Não agiste bem e até podes ser um egoísta, mas a vontade de te mandar msg é quase mal controlada. Dizer-te que tenho saudades tuas. Estou cheia de saudades tuas. Saudades de conversar ctg. De ficar sem dizer nada apenas aconchegada a ti. De rirmos juntos. De fazer um ao outro aquelas pequeninas coisas "irritantes" mas boas, porque são só contigo. E porque só tu sabes essas coisas de mim e eu de ti. Enfim... tenho saudades. Serão recíprocas?

Mas os amigos não fazem estas coisas pois não?
E acabou não é?
Tás mesmo enganadinho quando pensas que pode ficar tudo bem.
Descobri estes dias, depois de pensar bastante, que não dá. Não posso ficar presa ao que passou, mas também não posso seguir para um "tudo bem".

2 devaneios:

Anónimo disse...

"Tás mesmo enganadinho quando pensas que pode ficar tudo bem."

Com a vossa relação talvez não fique, mas contigo vai ficar tudo bem. Eu estou aqui para ajudar.

Saudalunações

Anónimo disse...

tens tanta razão Lili!

e sabes uma coisa? o inverso tb pode acontecer. tb podes aceitar, mas ngm te obriga a compreender...:/

estas csas são uma bosta [e isto é cena mais estúpida e mais verdadeira k eu poderia ter dito!]

*sandrinha*