segunda-feira, outubro 01, 2007

Vida

Os sorrisos de quem gosto...
O toque que arrepia... Os abraços...

As piadas secas sem piada nenhuma que me fazem rir...
As horas que parecem reduzir-se a segundos quando estamos felizes...
As tardes no café contigo ou contigo porque não sabemos para onde ir, mas que acabam por saber deliciosamente bem...
As conversas no carro em frente ao mar...
As fotografias de abraços, de beijos (que ficam para sempre)... As fotos que já tirámos e as imensas que ainda havemos de tirar...
Os amigos que me acompanham em tudo... Que me aturam as pancas todas...
Aqueles que já não estão cá... (Avô e avó amo-vos muito)
E que mesmo não lhes podendo tocar sei que estão pertinho de mim...
E tanto... tanto mais que poderia escrever...

[Amo-vos a todos e a cada um por razões iguais ou diferentes. O termo amar tem tantas vertentes! Amo-vos a todos e a cada um
de forma única, mas o ponto comum resume-se a um "não vivo sem vocês"]

1 devaneios:

Anónimo disse...

Oh,eu tb adamo-te :D
E vou-me lembrar sempre das piadas ditas a meia voz seguidas de uma gargalhada que faz acordar as pedras da calçada... e das sessões de matrekos em que vocês me dão dicas de como não ser uma azelha =P dos trabalhos em que nos divertimos mais do que trabalhámos...
Vocês estão todos guardados no meu coração. E lamento, mas tranquei-os a sete chaves, por isso nunca mais saem de lá =D

Saudalunações