terça-feira, setembro 02, 2008

Yey!

Faz quase um mês que estou a ganhar o combate unhas e dedos! Nada de roer unhas, de "comer" peles, nada! Os arranhões que tenho são do trabalho (que são o pão nosso de cada fim de semana lol).

Além disso é a segunda vez que estão pintadas de cores arrojadas hehe Antes nem vê-las, agora "que se lixe!" LOL

Eu sei, é um post muito girlie, mas perdoem esta pobre alma...

17 devaneios:

Anónimo disse...

Olá! Eu sofria do mesmo mal.. roía tudinho.. às vezes até aquela carne à volta.. o chamado Sabugo! Mas agora tb ando nesse combate. Mas coitadinhos dos meus dedos, nunca mais vão ficar belos, já são todos defeituosos nas pontas!
Boa sorte com a tua luta... qd tiveres mesmo q roer, tira o verniz com os dentes.. o efeito é quase o mesmo para satisfazer o nosso vicio!
beijokas
Su

Liliana Carvalho Lopes disse...

Olá Su! Obrigada pela visita!
Também vais vencer esta luta! Se não ficarem melhor, ficam pior! Os meus dedos também nunca vão ficar "normais", porque tb roía (e nas recaídas roio) os sabugos e até em cima... Por causa disso tenho os dedos sempre com papinhos vermelhos lol

Beijo

Anónimo disse...

Lol!
E róis as unhas porque sabes?
Quando estás nervosa?
Eu por norma é... às vezes só dou conta qd me começa mesma a doer pq já esta me sangue:(

Samuel Vidinha disse...

Não acredito que te pedi um post novo, e tu foste falar de unhas pintadas de vermelho...

Há com cada mania!!!

Luísa disse...

Parabéns por teres aguentado um mês! Continua assim :))

Liliana Carvalho Lopes disse...

Su nem sei bem porquê... Quando dou por mim... já está! Enfim... por isso agora a luta não tem sido fácil...

Liliana Carvalho Lopes disse...

Porquê Samu?
Algum trauma com unhas vermelhas?

Olha que até nem é meu costume... É mesmo novidade!

Liliana Carvalho Lopes disse...

Obrigada Luísa!
Pelo comentário e pela visita :))

Samuel Vidinha disse...

Unhas vermelhas fazem me lembrar o Benfica a tentar defender-se com unhas e dentes...

LOL

Samuel Vidinha disse...

Reparei agora que es de VN de Gaia...

Somos vizinhos...

Anónimo disse...

Eu já tinha perdido o vicio de roer, mas há uns meses voltou :(

Agora cá continuo a tentar de novo deixar de roer para voltar a essas cores lindas.

Fica-te muito bem essa cor, o algarvio vai gostar ;)

Margarida B. disse...

Olá Liliana!
Vim em nome do Monologo, com o intuito de agradecer a tua simpática mensagem de incentivo, quando estava "down"! Obrigada :D

Tens um blogue muito porreiro. ;) Vou acrescentá-lo à minha lista.
Beijinhos

P.S. Unhas mt fashion :D

Liliana Carvalho Lopes disse...

Olá Margarida!
Obrigada pela visita e por acrescentares o blogue à tua lista!
O teu já está na minha há algum tempo ;)

Volta sempre que quiseres e não precisas agradecer o incentivo ;)

sapatinhos de verniz disse...

Se conseguires chegar aos 3 meses, depois avisa... foi o máximo que consegui...!
Preciso mesmo parar com este "vício"!

Raquel disse...

não acredito! são mesmo as tuas unhas? estão lindas menina ;) gostei!

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

eu nunca roí as unhas... tenho o hábito de mordiscar a do indicador direito, mas é só mordiscar, de forma totalmente inofensiva para a unha ;)

e adoro unhas pintadas, mas como ando sempre com as mãos dentro de água, não me dura quase nada :(

beijinho e obrigada pela visita :)