segunda-feira, setembro 29, 2008

Confere!

Desânimo? Confere!
Dores de cabeça? Confere!
Sensação de estar perdida? Confere!
Sensação de não saber para onde me virar porque ninguém dá respostas de lado nenhum? Confere!
Cansaço? Confere!
Dores de costas? Confere!
Sentimento de, por mais que descanse, parecer ter levado um enxerto de porrada? Confere!
Insónias? Confere!

E é isto a minha vida... Será que noto inveja no ar aí do outro lado do ecrã? lol

5 devaneios:

Anónimo disse...

LOL
Olha tudo o que conferes para ti confere para mim... e as unhas? como vão? as minhas voltaram aos estado "mais que ruído".
beijokas
Su

Liliana Carvalho Lopes disse...

Olá Su :)
As unhas estão no estado "rentinho porque partiram" lol São muito fracas... Mas não voltei a roer!

Beijo

Fernanda disse...

Eu, confesso, dessas tidas confirmo as 3 últimas, mas as razões foram outras de certeza! ;) (experimenta 1 casamento e um aniversário no mesmo fds)

As tuas melhoras
Jinhos

Luísa disse...

Lamento desiludir-te, mas não senti inveja ;p
Também podias colocar algo positivo nessa tua lista, tal como: nunca mais ter roido as unhas => confere!

Bjinhos e espero que esta fase passe rápido

Jorge Pessoa e Silva disse...

Acredita que há muita gente que te inveja... Há muita gente que nem sequer tem um desânimo para sentir ou cansaço para descansar, uma lágrima para chorar. Há muita gente que não tem mesmo nada.

Beijinho