segunda-feira, novembro 12, 2007

Two of me

Por vezes sinto que há duas Lilianas. Com a mesma vida, mas que nunca se encontram. A pessi-Lili e a posi-Lili. Entenderam? Não? Não faz mal, porque nem eu as entendo = /



Ultimamente a posi tem-se destacado mais dias por semana. Mas depois lá vem a outra...
Hoje a caminho de casa vinha a pensar nisso... Às vezes até no modo de andar transmito segurança a mim mesma, sinto que posso tomar a decisão mais importante sem me sentir insegura, patética. É nesses momentos que me apetece tomar decisões que sempre quis, mas tenho medo da outra. Só a título de exemplo: e se eu enfrentar tudo e todos e comprar um daqueles rádios que à volta têm um meio de transporte? (aka as carro)
Mas depois é certinho... vem a outra e vai-se pôr com os "se's" e blá blá blá... Vem e instala-se uns dias... O suficiente para eu, só de pensar, deixe ficar tudo como está na minha vida...

3 devaneios:

Anónimo disse...

Hmz... resquícios da nossa conversa... penso que todos nós temos dois lados... assim como há sempre dois lados da questão... e duas faces da moeda... e macho e femea, yin e yang, prazer e dor...
Enfim... o ideal é que haja equilíbrio entre as duas...
(eu sei... -.-' não disse nada de útil...)


Saudalunações

Anónimo disse...

axo k n deves odiar a pessi lili, aprende a lidar com ela, aceita-a em determinada medida

encara-a com naturalidade, pk é de facto normal ela existir!

mas sp k kiseres ajuda pá posi lili se sobrepor...ja sabes k tou aki

*sandrinha*

Anónimo disse...

oh como eu percebo voce... e é que isso nem é coisa de dia sim dia nao... da me essas mudanças repentinas de 5 em 5 minutos... com sorte... lololol