quarta-feira, novembro 14, 2007

Desabafo (mais um...)

Tantas coisas em que pensar... trabalhos que têm de ser todos feitos... Selecções que não posso fazer... Oh pah... eu já sei que ao longo da vida vou ter sempre de fazer coisas de que gosto mais, outras que gosto menos e outras que nem gosto de todo... mas pf deixem-me desabafar!

Sinto-me simplesmente a perder o controlo da situação, se é que alguma vez a controlei. É que, de todos os trabalhos que tenho, não me lembro de nenhum que tenha feito realmente por gosto. Faço por ir fazendo, porque têm de ser ir fazendo, porque sou obrigada a fazê-los!

O pior é que são 500 mil trabalhos... Para além dos trabalhos do 3º ano, ainda tenho trabalho de semiótica, relações públicas, ... enfim...

Onde fica o tempo para pensar um bocadinho em mim? Para dormir descansada uma noite sem acordar a meio a pensar em merdas? Quando terei tempo para me dedicar aquele hobbie que tanto gosto que é ler? Quando haverá tempo em que posso dizer: sim, vamos ao café ou vamos sair sem destino certo. Vamos simplesmente perder-nos por aí, conversar...

Quando? Quando? Quando? Nem vou acrescentar mais nada a este post senão ficava aqui a noite toda...

Estou mesmo triste hoje... E cada vez mais farta da minha vida...

3 devaneios:

Anónimo disse...

T_T "Relaxa tem calmiiiiiinha..."
Eu acho que compreendo o que sentes... -.-' tb me sinto a perder o controlo do comboio... parece que está prestes a descarrilar... T_T
Mehhhhhhhhhhh quero férias... e tb quero ler... coisas de que gosto...

Anónimo disse...

E eu quero internet... e quero ver a leopoldina... humm... e se n for pedir mt quero um davidezinhooo de miniatura pa por na mesinha de cabeceira... hahahahahahah
sollyyyyyy a demencia atacou forte hj...
Eu podia dizer calminhaaa... mas sei que n ajuda mt... por isso acho que o melhor é stressares td de uma vez, briga para a parede, berra, esperneia, dá uns valentes socos na pessoa mais próxima (desde que n seja eu...) e depois atira-te de cabeça aos trabalhos...

Anónimo disse...

força! um beijinho (has-de superar!)