terça-feira, novembro 06, 2007

Se...

Se morresse amanhã, morria frustrada.

_______________________________________________

3 devaneios:

Anónimo disse...

Podia passar a noite toda a filosofar sobre quão triste, deprimente, melancólico, bla bla bla, isso pode ser.
Mas no fundo... acho que partilho do mesmo sentimento e não vale a pena negar... estou mesmo farta da faculdade e farta de quase todos... blah... até da suZZaninha, amiga do coração (quem diria, hem?)... não consigo fazer nada a pensar na quantidade de coisas que tenho para fazer... não consigo fazer nada porque me sinto frustrada por não fazer aquilo que gosto, nem que isso fosse 50% daquilo que faço (e na verdade deve ser só uns 25%)... mal tenho tempo para ler o que gosto realmente e para escrever quando bem me apetece porque há sempre uma m**** da faculdade para pesquisar, fazer... e se faço o que gosto ou simplesmente vou dormir sem concluir o que estava a fazer sinto-me culpada... BAHHHHHHHH (é melhor não abusar destas coisas para não passar das marcas aqui também lol)...


Saudalunações

Anónimo disse...

olha eu tb estou num dia não, (a julgar pela hora do comment um dia não muito comprido ainda por cima) mas vamos lá com calma... morte e frustação são temas mt cocos! e eu não tenho amigas cocos! por isso minhas amigas ou voceses mudam de conbersa ou bamos ter chatices... ai bamos, bamos...
tenho dito!
e agora se me dão licença, vou me deprimir mais um bocado...
fui!

Anónimo disse...

tens toda ums vida pela frente va perder essa frustração!:)

mas lá está, eu percebo-te
e esse teu comentario inquietou-me, deixou-me a pensar!

*sandrinha*