sexta-feira, março 16, 2007

Lema de vida

Recebi este mail (obrigada Susy!) e, se eu fosse strong enough até faria disto o meu lema de vida... (sim porque o mail diz que felicidade exige valentia e não me parece que eu tenha comprado disso nos últimos tempos...)
De qualquer forma e bonito de se ler, por isso estou a partilhar.

A FELICIDADE EXIGE VALENTIA

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritada algumas vezes mas, não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreenções e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para ouvir uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo-as a todas, um dia vou construir um castelo..."


Lindo não é?
Se forem corajosos q.b. façam disto o vosso lema de vida.
E se houver coragem em excesso... passem-na para mim! ;)

4 devaneios:

Conceição Bernardino disse...

CONVITE


Olá,
Queria convidá-lo para o lançamento do meu primeiro livro de poesia, que se realizará no dia 6 de Abril às 22h30 (Sexta – feira Santa), no Blá,Blá em Matosinhos na rua Brito Capelo nº 1085.
Gostaria muito de ter o vosso apoio e presença pois nem sabem o quanto este momento é importante para mim e a sua companhia me trará mais força.
Gostaria de quem pudesse ir pois tenho os devidos convites e gostaria de saber quem vai estar presente para entregar o convite pessoalmente.
Muito obrigada.
Apareça será um prazer conhece-lo.
Beijinhos
Conceição Bernardino
Aqui fica o meu correio electrónico para quem quiser dar a resposta pessoalmente
conceicao.mami@sapo.pt

Anónimo disse...

*passes a hand full of courage* Isto chega? São 5€ por favor =P
Lol, tou a brincar... é vdd, a felicidade exige valentia, mas tb exige força, porque podemos guardar as pedras que encontramos no caminho, mas temos de ter força para as empilhar até contruir o tal castelo!
E onde encontramos essa força? Nos amigos, claro! É para isso que aqui estou =P

Bjinhos

Anónimo disse...

really nice words :)
pois é, tudo resumido podemos dizer que a felicidade conquista-se e exige uma certa acção da nossa parte, caso contrário tá tudo lixado. às vezes uma "mãozinha" bem sempre a calhar, principalmente daqueles que nos são mais próximos! isto de lemas de vida só pode haver um:
*singing*
la_la_la_
la_la_la_la_la_la_la
la_la_la_la_
_don't worry, be happy_
*end singing*

Anónimo disse...

Lindo ??
Você quer dizer a-b-s-u-r-d-a-m-e-n-t-e lindo !
Adorei :]
Continue assim com esses poeminhas maravilhoososs !

Bjooos*