quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Se se diz...

... está a chover.

... está a nevar.

Por que não se diz "está a granizar"?

Que raio de exclusão...
Qual "está a cair granizo" ou "está a chover granizo"? Está a granizar! E mais nada! lol

7 devaneios:

Luísa disse...

Era mais simples lol
Pode ser que pegue ;)

Anónimo disse...

Só uma pergunta...você é portuguesa?

Liliana Carvalho Lopes disse...

Sim, Luísa, vamos lá ver hehee

Sim Bizzz, sou. Porquê?

Anónimo disse...

Concordo! [eu entretanto criei o verbo melancolizar, que também é vunito =b]

Bijuuuu*

Tanea disse...

o lili...andas a apanhar granizo a mais lol

Olha atribui um prémio aos teus blogs...vai lá ver no meu. Beijocas

Anónimo disse...

Eu concordo! E aliás se passares no meu plurk vês que eu uso o verbo granizar e não me importo do que os outros pensam!!! bah3
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Devias criar uma faixa a dizer: EU DIGO GRANIZAR! (tipo piaçaba)

Samuel Vidinha disse...

Se assim fosse, também existiria o verbo "panicar"...

By, aquela senhora dos apanhados e não sei quê...