quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Fim de dia em grande! *IRONIA*


Eis a minha situação: estágio não remunerado (a.k.a. fazer de graça o mesmo que os outros levam dinheiro para fazer), gastos de gasolina, comida, etc...

Ora depois de mais um dia destes, nada como chegar onde deixámos o carro e... "o meu carro?!?!"
E ao menos desejar que não tenha sido roubado... (porque da maneira que eu sou distraída ainda cheguei a pensar "será que eu não tranquei o carro e mo roubaram?!")

Sem qualquer informação (porque os "queridos" têm a feliz ideia de deixar um aviso no pára-brisas do carro que vão rebocar!), lá me pus a caminhar até à esquadra mais próxima, informar-me para onde foi rebocado (na esquadra da Praça Coronel Pacheco), continuar a caminhada (até depois do Palácio de Cristal, para onde tinha ido o carro), esperar para pagar (o total de pessoas hoje ultrapassava as 40!) e finalmente sair... com a luz do depósito acesa, porque estou quase sem gasolina... Perfeito! Melhor só se tivesse tido um acidente a caminho de casa...

Há meses que deixo o carro naquele sítio e nunca aconteceu nada... até hoje... "Ah e tal, os fiscais andam aí..."
Claro, claro... Eu chamo-lhe uma "boa" solução para a crise... (boa para alguém menos para os lesados...)

Posso desabafar?? PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 devaneios:

Sara non c'e disse...

LOL!
ok. não me estou a rir. o assunto é grave... e mui chatinho :/ mas pensa que, depois deste dia tão mau, os dias só podem melhorar!!! :P que tal vai o JN? Estás a gostar? Tenho saudades do Emanuel! Beijo*

Liliana Carvalho Lopes disse...

Sara: mas até é caso para rir... rir para não chorar LOL
O estágio continua a correr bem.
Só evito é que, a pensamentos positivos, se sigam pensamentos do género "tás aqui, tás na rua..."

Beijo*