quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Isto cá para mim...

... não cheira bem lol

Não é que eu seja supersticiosa, mas...
- uma sexta-feira 13 depois de amanhã
e
- uma sexta-feira 13 em Março também...

hum...

Não é que eu acredite nestas coisas, mas hoje estava certo demais...:
- "Porque se sente mais sensível do que o normal, vai necessitar do apoio de alguém em quem tenha muita confiança".


Lindo, não é? =/

3 devaneios:

Luísa disse...

Tem um bom dia!
:)
Bjinhos

Anónimo disse...

Eu perguntei se você era portuguesa, pois sou brasileira e gosto muito de Portugal, principalmente da literatura portuguesa...

Até mais

Sara non c'e disse...

Catano, a minha sexta-feira 13 começou mal... abro o mail e o que é que tenho 666 msgs não lidas. medo! Mas depois reparo que, na caixa do meu tlmv tenho, nada mais nada menos, do que 1911 na ca5xa de entrada. O número 911 numa sexta.feira 13 não é nada aconselhável! E os indícios confirmaram o meu terrivel azar: tive de levar com o tele-jornal da TVI :( nem quero pensar o que a sexta 13 de Março me reserva :(