terça-feira, julho 15, 2008

Coisas

Há dias lembrei-me que às vezes somos capazes de gostar de coisas muito específicas. Mais ou menos específicas, aqui ficam algumas coisas de que eu gosto :)
Fica o desafio a quem ler e quiser responder. Mas avisem no comentário que eu quero ir espreitar ao vosso blog :)


Gosto:
1. das folhas mais verdinhas da alface (aquelas de dentro)
2. de comer chocolate que fica mole com o calor
3. da cama feita de lavado e sentir o fresco dos lençóis no corpo quando me deito (especialmente no Verão)
4. de chegar de trabalhar morta de cansaço e adormecer em 5 minutos (é óptima a sensação, porque sofro de insónias)
5. de falar com alguém só por olhares (não é sr JG?)
6. de gestos espontâneos de carinho no meu sobrinho (derrete-me o coração)
7. de passar o dedo na louça debaixo de água e ouvir o barulho que me diz: está lavadinha! :)

E pronto, não me lembro de mais...
Aturem-me que é o remédio!

5 devaneios:

Samuel Vidinha disse...

Gostei essencialmente do último ponto...

:D

AnaBond disse...

vim cá parar por causa da atribuição do blog da amizade da fernanda... gostei tanto que vou adoptar, pode ser?

Liliana Carvalho Lopes disse...

Claro Ana!
Sê muito bem vinda ao meu espaço :)

AnaBond disse...

obrigada...

Mário disse...

gosto daquele abraço...
gosto de caminhar a chuva numa tarde de outono...
gosto de acordar, olhar para o relogio e perceber que ainda posso dormir mais um pouco...
gosto de ouvir a chuva lá fora no inverno, com a lareira acesa...
gosto...
gosto...gosto de tantas outras coisas...mas agora não me lembro.
podes passar no meu... já há novidades...