quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Nada de novo

As minhas poucas visitas já devem ter reparado que não há nada de novo. E quando há são coisas vagas, escritas ou feitas por outrém, não directamente por mim ou de mim.

Antes estar caladinha do que ser um chorrilho de desabafos/lamentos.

Estou a pensar acabar de vez com o blog ou então criar um novo qualquer coisa tipo "Diário de bordo de uma falhada".

Até ? (não sei mesmo)

1 devaneios:

Anónimo disse...

Venho por este meio demonstrar a minha objecção contra o fecho deste blog! É uma atitude descabida e que deixará os frequentadores deste espaço indignados e revoltados, por isso peço-lhe que pondere bem a questão. Caso a autora insista neste acto descabido, terei de a perseguir e possivelmente agredi-la violentamente até que mude de ideias.
Tenho dito.

Já ag... bloqueastes me no msni ou andas a fugir aos meus emaiwes e powerpointis?

PS: I love u!!! :D