segunda-feira, dezembro 17, 2007

Precisa-se...

...alguém para conversar de forma descontraída, sosegada, sobre tudo e sobre coisa nenhuma. Só pelo prazer de estar na companhia um do outro. Calados, mas a dizer tudo com o olhar. Quero-te ao pé de mim. Quero contar-te do meu dia, dos pequeninos projectos que vou desenvolvendo, das minhas coisas. E quero saber das tuas. Tomar um café. Passear agasalhados de mãos dadas e bem juntinhos. Rir do frio que faz e do nosso ar quente fundindo-se com o ar frio (bem dizem que os opostos se atraem não é?).

Se já não for no café, pode ser em tua casa. Ou na minha. E fazendo umas festinhas no cabelo enquanto falamos ou contornos de rosto também pode ser...

Tenho tanto para te dizer... Tanto para te fazer... Tanto que preciso que me faças. Vejo-te em toda a gente, mas depois acabo por me forçar a tirar daí o pensamento. Não me posso apaixonar por toda a gente e ao mesmo tempo por ninguém.

Preciso de alguém que me compreenda. Ou mesmo que não o faça, que tenha ao menos paciência para me aturar e goste de mim pelo que sou. Que sinta a minha falta quando não estamos juntos. Que anseia pela minha chegada para me contar das suas coisas e saber das minhas.

Falta é encontrar-te. Por isso ponho este anúncio calado no meu coração.

2 devaneios:

Anónimo disse...

Posso pôr o teu anúncio num jornal? Assim aproveito e vejo se há algum candidato para mim... entretanto, temo-nos uma à outra (esta frase soa a estranho, as pronto)...

Ai, ai Wiwi, só tu me compreendes ultimamente...

lunabeijinho

Júlia Schiaffarino disse...

passei a tarde inteira tentando fazer um anúncio assim. Rabiscos de um monte de palavras que não se econtravam, mas que no fim das contas queriam dizer que eu também preciso disso. valeu pelo texto!!