quarta-feira, dezembro 19, 2007

Fim do dia

Para quando um fim de dia descansadinho? Daqueles em que se chega a casa, se largam ou atiram as coisas para o meio do chão e se vai directamente para um banho quentinho...

Depois vai-se até ao sofá fazer zapping até ganhar vontade de ir comer qualquer coisa...

Nisto toca o telemóvel: um convite para sair. Aquele amigo/a a quem não se consegue dizer não porque se gosta demasiado... E se sabe que se vai gostar da companhia. Mesmo que a conversa seja parva. Mesmo que entremos num café e estejamos lá horas e horas a conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Confissões. Beijinhos. Trocas de olhares confidentes. E abraços talvez. Sem serem pedidos. A força dos abraços numa altura em que estou tão carente...

Para quando?
Parece-me uma utopia...

1 devaneios:

Anónimo disse...

Wiwizinha,és a pessoa que melhor sabe como me sinto, que melhor expressou o meu estado de espirito de habitualmente... e a pessoa que já está gravada... hum... ou melhor CRAVADA no meu coração.

Wove you