quinta-feira, julho 12, 2007

É já amanhã...

o último exame (graças a Deus e aos santinhos!)

Estou insegura (por culpa minha, as usual), mas prometi a mim mesma que não me vou ficar a lamentar. Depois do exame estou de fééééérias e não posso emendar a porcaria que fizer, logo, se ficar com mais uma cadeira para trás fiquei! Não vou deixar que isso me afecte as férias (como no ano passado); vou prometer a mim mesma esquecer o que acontecer e gozar ao máximo, porque quero que este Verão encha o meu baú de recordações!

2 devaneios:

Anónimo disse...

Tive de ler o texto duas vezes a ver se não tinha sido eu a escrevê-lo... como eu te perceboooooo!
Mas "graças a Deus" (não podia ter escolhido melhor expressão minha senhora) já tá td feito e agora é trabalhar po bronze! :D
beijão
boas férias!

Anónimo disse...

É isso mesmo!! as férias sao para gozar...no resto...pensa-se na devida altura!! beijocas