sexta-feira, julho 20, 2007

Esse grande amor...

Esse grande amor, arrebatador
de que toda a gente fala
e que toda a gente já viveu...

Estou cans
ada de o procurar.

Estou sentada no sofá
a reflectir sobre as “buscas” que já fiz.

Tenho um copo de vinho na mão.

O copo está cheio

e o meu coração vazio.

Será que algum dia os papéis se vão inverter?


J
á me disseram para deixar de procurar...
Mudei de ideias...

Um grande amor não se procura...

Encontra-se...

Numa raspadinha?

É um brinde?

Uma espécie de totoloto?

Ok... já entendi...

Parei a minha procura.
Encontrei-te.
É quase como um sonho,

mas eu estou acordada.


(23/11/2006, by me)

1 devaneios:

Anónimo disse...

o texto ta brutal
eu pelo menos curti
a escritora é excepcional
parabens ganda lili...eheheh

ps- fazes gandas plagios...lol...brinca

fica bem.jinho
ass: o poeta(ou nao)...