sexta-feira, junho 15, 2007

Vou ou fico?















(A palavra "razão" às vezes em vão gritada por mim em momentos de solidão,
instinto carnal, por vezes banal, lembranças em mim, desejo final.
Travar batalhas perdidas o mundo sozinho esquecido...
Porque a noite grita e chora sempre por mim, hoje ainda sinto esta ausência de ti,
Porque a noite grita e chora sempre por mim pois a noite sabe que não estás aqui para mim...
Procurando o vazio num sonho tão frio que eu quero esquecer num momento tão sombrio,
Travar batalhas perdidas o mundo sozinho esquecido.
Porque a noite grita e chora sempre por mim, hoje ainda sinto esta ausência de ti, porque a noite grita e chora sempre por mim pois a noite sabe que não estás aqui
Para mim...)*

* ("A noite grita por mim", Ménito Ramos)

0 devaneios: