quarta-feira, junho 06, 2007

Em altura de lamechices...

... tempo de deixar algumas frases que batem muito, mas muito fundo... And they can mean so much more... Uma musiquinha a registar...

"Pode ser que o passado fique por onde deve estar:
No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-perfeito,
Este é um presente que eu aceito Para atingir a tranquilidade"

(...)

"Cada vez que eu ligo tento deixar mensagem
mas acabo por nunca arranjar a coragem necessária
Gostava apenas de partilhar contigo o quotidiano habitual"

(...)

"E já que falo por eufemismos
Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti..."


(...)

"a verdade é que a saudade do que passou Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora..."

4 devaneios:

Anónimo disse...

olé...tas boa desaparecida??ja nao te vejo ha bues...tou quase com saudades tuas...kuanto ha musica nao ha palvras...nao me sai da cabeça,e tao windah...a minha parte favorita é: "sei k e cena fora mas todo o dia chega a hora em k o lado esquerdo chora quando se lembra de nós"...e começaste a ouvir da weasel graças a quem??? a nós os manos vizelenses...fica bem e um jinho ou dois pa ti... ps-escolheste esta musica so para ter um comentario meu es fina...lol...ass: o proprio...

Liliana Carvalho Lopes disse...

Olé sr proprio =P
Não querendo fazer do meu blog um chat ou uma especie de messenger, tenho algumas coisas pra te dizer, ja que desaparecido andas tu.
1- ja deixavas de ser egocentrico =P ja te disse que é feio. ia la eu fazer este post so por tua causa...
2- alguma coisa de jeito que os manos fizelenses me fizeram... por-me a ouvir da weasel. va la, voces ja nao sao pessimas pessoas lol
3- tb quase tenho saudade tuas, mas ainda falta o quase.

bjinho*

Liliana Carvalho Lopes disse...

** Vizelenses

Anónimo disse...

oh tao linda esta troca de mensagens entre vcs...ate me sinto mal por tar aki a quebrar o secretismo deste espaçinho so vosso...lol

mas pronto, tinha mmo de comentar este post...oh pah, k versos, "eh poesia em movimento", os Da Weasel tao la...e tb sinto k akela parte do eufemismo tb é um cadim minha (axo k alguem ja escreveu akilo no meu hi5...). eh como tu dizes, sao profundos! Ass: a propria lol ou seja, eu! lol, ou seja, a porka da sandra