domingo, maio 13, 2007

Peças de felicidade

Acho que ninguém é 100% feliz, porque o ser humano nunca se satisfaz com o que tem. Busca sempre mais, almeja sempre por melhor... A felicidade é um puzzle tão grande que hão-de sempre faltar peças... Mas nos entretantos da vida, na busca (ilusória) da felicidade total, há pequenos momentos de felicidade, peças que se vão juntando ao puzzle final. E que momentos esses!

Sei que sou pessimista por natureza, estou muitas vezes "in a bad mood", deprimidíssima e com vontade de desaparecer, desistir de tudo (tudo mesmo!), mas depois há momentos que me fazem subir umas escadinhas do fundo desse poço onde eu estava a bater... Tento sempre dar aos outros conselhos que eu gostaria de adoptar para mim também e acho que isso não é mau... Posso-me iludir, mas pelo menos dou bons conselhos e almejo um dia adoptá-los também.
Tudo isto para dizer que a felicidade pode estar em todo o lado: num gesto, num presente, num olhar, num carinho, num comentário, numa festa, numa dança, (...) ou na Queima das Fitas xD
Este ano senti mais a Queima (não sei dizer porquê), fui mais dias, diverti-me mais, ... Consegui férias do trabalho para estes 2 fins de semana e assim evitei ter de fazer escolhas, como no ano passado. A imposição de insígnias foi um bocado decepcionante, mas valeu pelos meus padrinhos... Emocionei-me bastante, como chorona que sou =P
Agora a Queima... Sim, foi muito fixe, mas o dia de ontem (ou hoje? =S lol) bateu tudo!!! Não sou grande fã de Xutos, mas ouvir aquelas músicas (que não deixam ninguém indiferente) debaixo duma chuva torrencial e com os amigos é qualquer coisa de especial, único... Amigos mais próximos ou mais distantes, amigos conhecidos ontem, no ano anterior ou amigos de anos são simplesmente amigos com os quais partilhei aquele sentimento único!!! (e talvez uma constipação... talvez...) Depois do concerto também há momentos que ficam...

Kikas, Sérgio, Sandra, Mariana, Cláudia, Luís, Bollycao, Pedro, Carlos I, Carlos II (quem será quem? lol), Vanessa, Carla, Ana Filipa, e todos aqueles de quem não me consigo lembrar agora (ai o cansaço... desculpem-me pf!) pah... vocês são DO ME - LHOR!!!!

Tenho dito! Ganhei mais umas peças para o meu puzzle, mesmo que amanhã caia no precipício do "bad mood" hei-de conseguir erguer-me mais facilmente.
Um muito obrigada a todos!

4 devaneios:

Anónimo disse...

Obrigado eu por me deixares fazer parte desse puzzle... espero n ser uma quebra-cabeças lol xD
Agora a sério... o que seria de mim sem vcs?
Bju***

Carina disse...

pois... obrigada tb...
=/
so n posso fazer parte desse puzzle pk alguem fugiu de mim... lolol
mas deixa tar... o k interessa é k tas happy... eu tinha razão kd falava eufórica da keima!
:)

Anónimo disse...

ola lili...e antes de mais parabens...tas a ficar velhinha...lol..keria te dizer k tb gostei muito da noite de sabado e k tb es do melhor...foi um dia inequecivel com people fantastico..e tb kueria lembrar-te k se caires ao precipicio os teus amigos te ajudam a levantar...por muito dificil k isso seja graças ao teu peso...lol...um grande viva para a keima...dois grandes vivas para ti...e o mais importante 3 grandes vivas para mim...eheheheh..."sou tao egocentrico"... ass:pedro silva

Anónimo disse...

Upi eu faço parte do puzzle... ;)
Obrigada por me deixares ser uma peça desse puzzle que é a tua vida. Espero estar sempre lá para nunca deixar o puzzle incompleto..lol...é lamechas e meio piroso mas é sincero.

Mariana