terça-feira, maio 01, 2007

Não tenho...


... vontade de fazer nada. Vou desistir.

Tenho pena de mim. Tenho pena que não me compreendas. Para ti é tudo fácil: sorrir, falar, estudar, escutar, caminhar, ter sucesso. É fácil responder. É tudo muito fácil para vocês.

Mas para mim nem tudo é fácil. E estou prestes a desistir. Se para vocês é fácil recriminar, a mim custa-me ouvir as vossas recriminações. Eu sei que devia ser como vocês. Devia ser fácil para mim sorrir, falar, estudar, ter sucesso, caminhar, responder. Mas o campo do dever-ser não é o campo do ser. E o que eu deveria ser não é o que realmente sou nem o que gostaria de ser.

Se para vocês tudo é fácil, perceber isto que estou a dizer deveria ser fácil também.

2 devaneios:

Anónimo disse...

ui k negativismo é esse?
conselho: vai ver o davidinho k ficas mt mais animada :D
wove u maninha...
don't like to see u sad! cagate po k os outros dizem ou pensam...

Anónimo disse...

:(
não te deixes exterminar pela falta de optimismo! estamos em altura de festas, não podemos entrar agora em discussões com o próprio ego.
Não te esqueças que EXISTES, e como tal tens o dever de ser feliz!

beijins deste teu buddy^^