segunda-feira, janeiro 08, 2007

Pequenas palavras, tamanhas verdades, imensos sentimentos

Um amor proibido
um amor indesejado
uma paixao fogosa
entre um cravo e uma rosa
em ti, que estas na flor da vida
vejo a esperança
para mim que estou no fim
reza a historia que o cravo marcou a revoluçao
mas nao antes sem pela rosa sentir tamanha paixao
nao tarda revolucionarei a minha maneira de viver
pois nessa altura, para sempre a meu lado te quero ter.

4 devaneios:

Anónimo disse...

Imagem bonita.Quanto ao texto nem comento.Será que está perfeito?
Beijinhos de eu pa tu =)

Raquel disse...

mmmmm apanhei aqui algum momento amoroso/romÂntico?

Está bonito o poema, gostei: cravo vs rosa... e no fim, adoram-se... :D

Anónimo disse...

ui ta mt sentimental este blog...de certezinha k quem escreveu isto ta derretidinha ne liliana?

mas apesar d tudo tou a deixar o comentario por causa do coitado do patinho... LOL bj

Anónimo disse...

vou ter k concordar c o teu amigo bruno, tas mt lamexas maninha. :D mas se isso te faz feliz, axo mt bem :)