segunda-feira, janeiro 08, 2007

Adoro

Tudo o que me proporcionas, eu...

Adoro quando me seguras a cabeça e me beijas
Adoro quando falas comigo olhos nos olhos
Adoro quanto me tocas os sentimentos com doces palavras em tom extemamente carinhoso
Adoro estar contigo no escuro, em paz, onde ninguem nos perturbe nos nossos momentos mais íntimos
Adoro o cheiro da tua pele, do teu perfume e do teu cabelo
Adoro a suavidade da tua pele e a delicadeza das tuas mãos
Adoro quando por momentos te lembras de me proporcionar tudo isso

(autor desconhecido para vós, mas conhecido para mim) =P

2 devaneios:

Anónimo disse...

Porque o artista nunca sabe quando atinge a perfeiçao da sua obra,eu me pergunto: Estará perfeito? ;)

Beixinhos, mtos mtos mtos

Raquel disse...

aahhhh

ok...

então vim mesmo interromper alguma coisa!!??


P.S. aqui o amigo desconhecido é um krido! mmmmmm

;)