quarta-feira, janeiro 10, 2007

De que árvore é que eu caí?

Segundo um mail engraçado que me enviaram (obrigada Bruno!), conforme o dia em que nascemos, há uma árvore correspondente e depois, uma consequente explicação.

Segundo esse mesmo mail eu caí da árvore das castanhas... A explicação vem a seguir (estava "abrasileirada" e eu apenas corrigi para português de Portugal).

ÁRVORE DE CASTANHAS (A Honestidade)
De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa, é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, irrita-se facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma, às vezes actua com sentido de superioridade, sente-se incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar o seu parceiro.

É claro que, como em tudo, há as coisas com que concordo e outras que não, mas por acaso aqui concordo com a maior parte.

E depois percebi outras coisas de extrema importância...
Primeiro pico, mas depois até sou meiga (reparem na imagem); para se chegar ao que é verdadeiramente bom, é preciso sofrer um bocadinho... lol
E a outra coisa é que tá tudo explicado... eu caí da árvore das castanhas... Por isso sou "quente e boa"! LOL =P

4 devaneios:

Anónimo disse...

ta bem visto... deste a volta por cima
mas n convém mt pensares k ainda ha uns tempos toda a gente andava a comer castanhas em plena rua de sta catarina.
lololol

Anónimo disse...

Hummm....Eu tmb axo q és quente e boa.
:X e mto gira e mto linda e mto fofinha, ai jasus :P lol
beijinhuuuuuuuuussssssssssssssss

Fernanda disse...

Mto boa... pessoa, por sinal!!! lolol

Mandas esse mail para mim, mandas?

Beijos

Fernanda

P.S. Estou a adorar o "6 de Abril de 96"!

Bacalhau disse...

Não querendo baixar o nível... Mas é que a frase já tá na ponta dos meus dedos... Eu então caí praí de uma bananeira?!? Não?