sexta-feira, abril 28, 2006

Desabafo...

Sinto-me perdida.

A minha auto-estima é baixa.
A minha personalidade é fraca.
Já tentei mudar, mas não consigo. Faz mesmo parte de mim.
Tenho uma fachada de riso, cheia de sentido de humor, mas a verdade é que não me sinto bem. Não gosto de dar a entender que não estou bem. A verdade é que gosto de me rir muito, contar umas piadas que até podem chegar ao ponto de provocar nos outros a ilusão de que eu não posso querer mais da vida, devo estar 100% satisfeita e orgulhosa.
Não posso chegar ao ponto de dizer que não sou feliz, porque tenho saúde, comida, um tecto para dormir, por isso suponho que me tenho de dar por feliz.
O problema sou mesmo eu... E às vezes não me consigo expressar. E como não me apetece escrever, vou só deixar aqui um desabafo...
... Tenho certezas do que quero fazer da minha vida, mas não sei se tenho forças para o conseguir...

4 devaneios:

Anónimo disse...

Ena, bom post mesmo.gostei.
=)

Anónimo disse...

Estou mm ao teu lado numa aula seca... isto tb foi um desabafo :P
A sério, linda se precisares de falar já sabes... "Here I'm baby... oh oh... signed sealed delivered I'm yours!"

Jokas fofas e deliciosas

Fernanda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernanda disse...

Tens toda a razão. Por vezes, com passos mudos, ela aproxima-se silenciosamente e cerca-nos com o seu manto de silêncio.
Apetece-nos chorar, sem perceber bem porquê. Apetece-nos esconder do mundo, de todos.
Apetece-nos fugir. Para longe.
Mas, para longe de quê? De quem? De nós próprios? Isso é impossível, sabemo-lo bem.
O melhor é ficar e enfrentar esse monstro que cresce sempre que lhe damos um pouco mais de importância.
Xô tristeza...
Deixo entrar um pouco de sol.
Pode vir sob a forma da palavra de alguém amigo, sob a forma de um livro, de uma foto ou apenas do sorriso de quem amamos.
E aí, respiramos de alívio, porque mais uma vez, ela foi embora... até voltar de novo, sorrateiramente.

Um xi apertado!
Fernanda