quinta-feira, abril 19, 2007

Os homens são mesmo reles...

Quando uma mulher no seu blog tem um tiro de genialidade como este...


"O coração de uma mulher é como um circo...há sempre lugar para mais um Palhaço!"

... há sempre um machista de serviço que inventa uma merda destas...

"O coração de um homem é como um pasto...há sempre espaço para mais uma vaca."

Que nível tão baixo diria eu... =P

4 devaneios:

Sérgio Moreira disse...

Oh bla infelizmente essas afirmações tendem cada vez mais a ser verdade...principalmente a das vacas!!!loooooooool

Sérgio Moreira disse...

Oh bla infelizmente essas afirmações tendem cada vez mais a ser verdade...principalmente a das vacas!!!loooooooool

Anónimo disse...

n percebo porque é que a palavra vaca ganhou um sentido pejorativo. sao uns bichinhos taoooo amorosos :D
mas eu tb tenho uma frasesinha :D
"os homens são como os autocarros, perde-se um, apanha-se o próximo" :D
beijo

Liliana Carvalho Lopes disse...

Eu conhecia outra versão Carina... "os homens são como os autocarros, perde-se um, passa logo outro!" ;)

(isto é só msm pra desanuviar, pq eu não consigo pensar assim...)