segunda-feira, abril 23, 2007

O silêncio deixa-me ileso, e que importância tem?
Se assim tu vês em mim alguém melhor que alguém.
Sei que minto pois o que sinto não é diferente de ti.
Não cedo. Este segredo é frágil e é meu.
Eu não sei tanto sobre tanta coisa
que às vezes tenho medo
de dizer aquelas coisas que fazem chorar.
Quem te disse c
oisas tristes não era igual a mim.
Sim, eu sei que choro, mas eu posso querer diferente para ti.
Eu não sei tanto sobre tanta coisa
que às vezes tenho medo
de dizer aquelas coisas que fazem chorar.
E não me perguntes nada.
Eu não sei dizer.


----//----

Pfff que dias tenho tido... Só me apetece fugir...
Posso?

1 devaneios:

Anónimo disse...

gostei da BD. Tu és o Garfield e eu sou o outro :D sp a chatear-te :)

Silence4 é mt mt mt bom :D
mas como eles acabaram, toca a aproveitar o Davidesinho na Queima? :D :D :D

jitos grandes