segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Tesourinho deprimente em acção...

De todos os tesourinhos deprimentes, acho que este superou tudo... Que parvoíce!!! (eu sei que digo isto todas as semanas quase lol, mas gostei tanto deste que tive mesmo de pôr)

Enjoy!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Sempre suspeitei...

Hoje fiz um teste (mais um...) - "Are you bipolar?" - e os resultados são só o espelho do que eu digo muitas vezes...

You Are 80% Bipolar

You're more than moody - you're a bit unstable.
If your mood swings are effecting your life, you may need to seek help.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Mais um teste...

Mais um teste, desta vez partilhado pela Fernanda, no seu blog.
Desta feita, "Se fosse uma música romântica, qual seria?"
Aqui fica o meu resultado, que diga-se... Tem uma grande dose de verdade e eu adoro a música =)

Você é “You´re Beautiful” de James Blunt: você é dado a amores
platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

Caso ainda não estejam fartos/as de ouvir, há sempre mais uma vez... É só clicar no play :)



Façam vocês também o teste! Aqui.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Mais um e-mail...

Desta feita recebi um e-mail com um link sobre um senhor que através de um teste fácil à caligrafia, pode traçar algumas linhas da nossa personalidade.
Decidi partilhar com vocês, porque o resultado foi interessante...

"A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam imediatismo, preocupação com questões materiais e pouca motivação de crescimento interior. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos."

Experimentem vocês também! --> aqui

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Aplicando matéria de Psicossociologia da Comunicação...

Sim, este palavrão denomina uma cadeira do meu curso... À qual devo reprovar... Não pelo desinteresse pela matéria, mas isso já é assunto para outra altura...
Fiquem com esta "belíssima" imagem, na qual aplico os meus conhecimentos desta cadeira... Os boatos, também popularizados como rumores.


segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Valerá a pena?

Hoje recebi um mail com o seguinte conteúdo: (como sempre, fiz a adaptação para português de Portugal)

Podes não te dar conta, mas é 100% verdade:

1. Há pelo menos duas pessoas neste mundo por quem morrerias.

2. Pelo menos quinze pessoas nesse mundo amam-te de alguma forma.

3. A única razão pela qual alguém te odiaria é porque quer ser exactamente igual a ti.

4. Todas as noites alguém pensa em ti antes de dormir.

5. És o mundo para alguém.

6. Alguém que nem sabes que existe ama-te.

7. És especial e única.

8. Quando cometes o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo de bom.

9. Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

10. Lembra-te sempre dos elogios que recebes. Esquece os comentários maus.

E pergunto-me eu: valerá a pena?

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O fenómeno Gato Fedorento

Sou suspeita sempre que publico algo relacionado com os Gato, porque gosto imenso e fazem-me rir.

Decidi postar este texto hoje, apesar de já não ser muito actual, para contrariar o meu estado de espírito ranhoso e aborrecido. Até os textos me fazem sorrir, portanto, um momento para desanuviar...
O texto foi retirado da Tv Mais, a data é que não sei, porque "roubei-o" algures na net...
Falando então nos inícios e expectativas do "Diz que é uma espécie de magazine":

“À partida vamos fazer 13 episódios... ou então é só até o Nuno Santos decidir desligar a máquina...”, começa por dizer Zé Diogo Quintela, falando sobre o novo programa dos Gato Fedorento, numa pequena pausa das gravações. “Diz que é Uma Espécie de Magazine” estreou, dia 29, na RTP1, e, segundo Miguel Góis, é “um talk-show sem a parte do talk... é só mesmo show”, ou, na opinião de Ricardo Araújo Pereira, “o conceito do programa é... não haver conceito!”.

Esta nova aposta marca uma ruptura com o formato a que habituaram o público, pois, embora continuem a existir sketches humorísticos, “o programa tem interacção com a assistência e uma maior ligação com a actualidade, quer a nível de acontecimentos quer de personagens”, explicou Zé Diogo Quintela. “Queremos que o sketch valha por si, ou seja, quem não está informado sobre o tema fica a compreender o que se passa”, acrescentou.
“Temos, claro, momentos de humor, e até é possível que haja convidados, mas não vão ser entrevistados... Vamos ver se conseguimos trazer alguns políticos, mas não devem alinhar. De qualquer forma, não deixaremos de tentar. É muito provável que eles não alinhem, mas vamos tentar na mesma. Vamos aborrecê-los com contactos e mais contactos até que alguém aceite. E depois do primeiro será mais fácil convecer outros”, afirmou Tiago Dores.

No que diz respeito aos momentos musicais, “os portugueses podem ficar descansados”, assegura Tiago, pois os quatro humoristas não vão afinar as gargantas. “Só cantamos no genérico e, além disso, o nosso programa até dá à mesma hora que o ‘Canta por Mim’, portanto nós seríamos o parente pobre...”, esclarece Zé Diogo.

“Na realidade, o objectivo do programa é sermos expulsos da RTP”, confessou Ricardo Araújo Pereira, enquanto os “Gatos” preparavam um sketch alusivo ao programa “Grandes Portugueses”, apresentado por Maria Elisa. “Sim, até porque, quando assinámos contrato, não apertámos a mão a nenhum administrador, fizemos manguitos e eu até risquei o carro do Nuno Santos... Mas nem assim...”, lamentou José Diogo, confessando que os Gato Fedorento estão “bastante entusiasmados e com pica” para este novo projecto.
“Só se morrer alguém, que não seja o Miguel, claro, é que paramos... Quer dizer... se for o Miguel, celebramos um bocadinho e tal e continuamos...” Apesar de “Diz que é Uma Espécie de Magazine” apresentar diferenças relativamente aos outros programas dos Gato Fedorento, o contrato assinado com a estação pública prevê que haja a possibilidade de voltarem ao formato anterior.

Relativamente à reacção do público, Zé Diogo Quintela acha que, embora possam “ferir susceptibilidades, as pessoas vão gostar, até porque, volta e meia, aquilo vai ter piada”.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Quando estou com uma ideia fixa em mente, há-de vir sempre alguém e contestar... Bolas!
Mas pensando bem...