terça-feira, novembro 21, 2006

Para reflectir...


Conteúdo inspirado num post de Maria Lucas, mas do qual fiz a minha própria versão (mensagem igual, mas montagem de imagens+texto por mim)

4 devaneios:

Patrícia Santos disse...

Bem...
Que artista.

Sabes aquela ideia de te ajudar??? Pois é... fiquei mal. TU és Muuuiiito melhor

Mas se ainda assim quiseres a minha ajuda, podes contar ok?

Beijo

Unknown disse...

Muy muy bonita guapa!

Groetjes uit Málaga

Speak to you soon!

XXX Barbara

Susana Sousa disse...

uau....
Não tenho mais palavras a dizer a não ser....FANTÁSTICO...

Estás uma expert em photoshop.. :)

Parabéns

susana

Anónimo disse...

Maravilhoso! Gostei muito... é inspirador. Pena que neste momento estou numa sala daquelas quentinhas, do nosso curso com o senhor COELHÓNI à perna para eu lhe dar o meu ljcc. Enfim...
Está mm fixe!