quarta-feira, julho 12, 2006

Recebi esta mensagem de uma amiga muito querida, apesar de já não estar tantas vezes comigo quanto eu gostaria, porque a vida assim não o permite.
Obrigada Patrícia e beijos a todos aqueles a quem dedico estas palavras!
Aqui ficam:


Se existir guerra... que seja de almofadas
Se existir fome... que seja de amor
Se for para enganar... que seja o estômago
Se for para chorar... que seja de alegria
Se for para roubar... que seja um beijo
Se for para perder... que seja o medo
Se for para cair... que seja num abraço
Se for para ser feliz... que seja o tempo todo!
As pessoas especiais nunca se perdem, apenas trilham caminhos diferentes...
Mas permanecem sempre no coração...

2 devaneios:

Anónimo disse...

sou sou eu a amiga kida!!hiuppi;)
pois é kd a amizade é verdadeira por mais caminhos diferentes k sigamos existe spr um desvio onde os verdadeiros amigos tao la a noxa espera! beijinhos makakinha ;) adrt

Anónimo disse...

Pois é...por muito tempo que passe, por muito que a distância aumente, os verdadeiros amigos têm sempre uma cantinho no nosso coração... e tu tens um no meu :-) Tenho muitas saudades dos bons velhos tempos, que nunca vou esquecer... gosto muito de ti!
Beijinhos!!
Filipa