terça-feira, julho 18, 2006

::::PENSA NISTO:::

Não esperes um sorriso, para ser gentil...
Não esperes ser amado, para amar...
Não esperes ficar sozinho, para reconhecer o valor de um amigo...
Não esperes ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante na tua vida...
Não esperes o melhor emprego, para começar a trabalhar...
Não esperes a queda, para te lembrares do conselho que te deram...
Não esperes a doença, para reconhecer quão frágil é a vida...
Não esperes a pessoa perfeita, para te apaixonares...
Não esperes a mágoa para pedir perdão...
Não esperes a separação, para procurar a reconciliação...
Não esperes a dor, para acreditares em orações...
Não esperes elogios, para acreditar em ti...
Não esperes ter tempo para servir...
Não esperes que o outro tome a iniciativa, se foste tu o culpado...
Não esperes o “EU TAMBÉM”, para dizer “AMO-TE”...
Não esperes ter dinheiro aos montes, para poder contribuir...
Não esperes o dia da tua morte sem antes AMAR A VIDA!!!

Pensa nisto...
Eu vou pensar também...

3 devaneios:

Anónimo disse...

nao vale a pena esperar pa fazer as coisas boas da vida,dizer o k s sente akilo k s tem vontade é pa s fazer hj pk amh poderá ser tarde demais!

Sandra disse...

Lili..., YO NO ESPERÈ QUE ME AVISES... SIMPLEMENTE TE DIGO QUE ES MUY LINDO NO ESPERAR TODO DE LOS DEMÀS..., uno siempre necesita de los otros... NECESITAME..., ASI ME HACES FELIZ!!!

Anónimo disse...

Essa do «Não espere pelo Eu Também para dizer Amo-te realmente deixou-me a pensar...
*Raquel F.*