quinta-feira, outubro 15, 2009

Razão vs Coração

"Custa-te muito, mas estás a agir (ou a não agir, neste caso) baseada na razão e não no coração. Muito bem."

Até concordo, mas o facto de não agir não me ajuda em nada a não me sentir carente, sozinha e desapoiada.
E o facto de agir, compensará se eu me for magoar?

Sinto que tudo em mim e à minha volta se está completamente a desintegrar...

3 devaneios:

Anónimo disse...

eu posso não ser um bom exemplo...sou a favor do coração, mesmo que um dia venha a doer, pelo menos o tempo que se seguiu o seu conselho terá valido a pena!

Luísa disse...

Eu também penso como a HannaH, mesmo quando quero agir segundo a razão, é o coração que ganha.

Beijinhos

Katty disse...

oias!

gostei do teu comentario passa lá sempre que quiseres =)

quanto ao post, eu ach que mais vale ouvir o coração e agir. mesmo que depois dês com a cabeça na parede mais vale isso do que pensar eu podia ter ao menos tentado e nem isso fiz. ao menos ficavas a saber que tentaste. se não der não foi por não tentares ou não agires.

bjnh*