quinta-feira, julho 09, 2009

Relação sem compromisso

Vocês digam-me... Até para uma relação sem compromisso é preciso haver sentimento certo?
HÁ algum sentimento não é?

Ou sou mesmo que ando a ficar pirada dos cornos de tanto pensar em tanta merda???
Não me dou lá muito bem com estas definições...

6 devaneios:

Anónimo disse...

há sempre sentimentos, em qualquer tipo de relação. porque relação implica sempre uma ligação sentimental. mesmo que seja apenas uma relação física, o coração arranja sempre uma forma de interferir. sim, estou a dizer que em one night stands também há sentimentos envolvidos.

mas se calhar isto é só a minha mísera opinião de sentimentalona/lamechas.

e acho que devias parar de pensar nestas coisas, que isto só te faz mal... =b

beijinho*

Anónimo disse...

eu vejo as coisas de outra forma... uma relação para mim requer sempre compromisso de parte a parte... mas isso sou eu, que tou velha:P

Lígia disse...

Pois, eu concordo com a Hannah... A própria expressão "relação sem compromisso" é um contra-senso e daí se calhar a ambiguidade de interpretações que podem surgir... Cartas na mesa, traços nos "t" e pontos nos "i", digo eu ;D
Beijoca

Luísa disse...

Bem, o que eu vinha dizer já foi dito pela HannaH e pel@ Migalhas.

E respondendo à tua pergunta. Para mim há sempre sentimento. Mas isso é para mim :p

Bjinhos

Ai e Tal... disse...

Olha... Há quem diga que sim, há quem diga que não. A verdade dura é que há pessoas que, mesmo que estejam bem ao pé de alguém, quando se levantam e vão embora conseguem desligar completamente e fazer a sua vida como se nada fosse.

É assim infelizmente...

***MUAH***

Tuanita disse...

As mulheres têm uma desvantagem: libertam hormonas que as fazem sentir coisas pelas pessoas com quem estão. Por isso, para as mulheres, as one-night-stands são fisiologicamente dificeis de desligar. Quando conseguirem isso é porque o coração já não responde a algumas hormonas e algumas emoções.
Sinceramente, acho que isso é que é mau...