Não há propriamente notícias, mas como já algumas pessoas se "queixaram" da ausência de posts, eu vou dizer qualquer coisinha.
As reticências do título explicam alguma coisa: o facto de eu não ter nada para dizer e também o meu estado de alma, o ficar alguma coisa por dizer sem eu sequer saber o que é.
Penso que agora, começo a perceber bem melhor o provérbio "se não estás bem contigo mesma... blablabla". Sim, porque eu estou num tal estado de indefinição que quase deixei de viver a minha viver, é mais obriviver (obrigação+viver).
Parece que não retiro prazer de nada, que não há inspiração, quase não leio, durmo mal, não escrevo nenhum texto há muito, praticamente vivo no mundo das séries (oxalá não tivesse de esperar por novos episódios, assim a minha vida não parava lol) e no da música.
E é assim...
quinta-feira, dezembro 11, 2008
...
Palavra de Liliana Carvalho Lopes à(s) quinta-feira, dezembro 11, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 devaneios:
Hello. porque não sais de casa e procurar algum interesse?
Porque não experimentas criar alguma coisa? começar a escrever um livro, por exemplo.. fazer bijuteria... não sei! Agora parar é que não pode ser!ok?
beijokas e animo!
Su
Como ficou aquilo do estágio?? Já te resolveste?
Beijinhosss e smile! :)
Obrigada pela visita :)
Não... pelo sim, pelo não vou trabalhando pelo jornal da faculdade. Assim, caso passem 3 meses e não haja novidades, sou avaliada por lá. Ao menos para acabar a licenciatura, porque já estou farta das m**das daquele curso...
Beijos!
Fazes bem! :) É sempre uma prioridade terminar os cursos! Depois logo se vê! Não vão faltar oportunidades, vais ver! Força!!
Bjssss
O tempo das indefinições é o pior que se pode viver. Muito pior, ou pior apenas, do que o tempo das decisões erradas. Eu começaria a tomar decisões. Sem me preocupar se são ou não as certas.
Chegaste a pedir para falar com o Carlos Pereira Santos? Ele é o responsável pela delegação no Porto. Apesar das vagas serem diminutas (nem sei se existe algum acordo com alguma universidade, mas penso que não) sempre vai entrando um ou outro estagiário. Já lá vai o tempo em que alguns acabavam por ficar. O tempo está mais para despedir do que para contratar, mas...
Beijinhos
São períodos... Depois passam...
Os teus textos podiam ser escritos por mim... fico sempre parva...
Não estou a ajudar nada, pois não? ... Desculpa ...
BEIJOCAS!!!!!!
Enviar um comentário