segunda-feira, outubro 06, 2008

Sporting x FC Porto


Incontornável o clássico de ontem...
(O mesmo não se pode dizer da defesa do Sporting na foto... Não por demérito da defesa claro! Longe de mim deitar alguém abaixo... Deve-se tudo a mérito do Bruno Alves hehe)
Nem costumo fazer post sobre desporto (em particular sobre futebol), até porque não sei se quem me visita percebe ou não.

Mas deixo algumas notas sobre o jogo de ontem:
- Defesa do FCP na 2ª parte: recuada e a dar muito espaço (é marcar em cima caneco!)
- Jogadores do SCP em geral e em particular o Moutinho: deixem-se de fitas! É feio jogar assim!
- Penalti a favor do SCP: muitas dúvidas... (mas vem no seguimento da alínea anterior)
- Djaló na posição 10 para tentar desmobilizar o Fernando? Tentativa falhada Paulinho (Bento)
- Bruno Alves: exibição incrível! Brilhou nas 2 áreas, exímio na defesa e nos lances de bola parada. Para mim o homem do jogo. (E já agora... Bruno Alves na Selecção! Eu gosto do Ricardo Carvalho, mas neste mundo [do futebol entenda-se] a infelicidade de uns é sempre a oportunidade para outros). Devo dizer que lhe fica bem o mítico número 2 nas costas.
- Caxineiros irritados? Podemos bem com eles... heheh Não é Postiguinha? (Ficasses do lado de cá...)
- Nuno: fez mesmo de Espírito Santo na baliza... Muito seguro, muito confiante tanto nos actos como nas palavras, talvez fruto da experiência profissional e da pessoa que é. Pessoalmente acho que ele merece que uma porta lhe seja aberta. Não é tão inseguro a sair (mas sai! E quando o faz é com segurança!) nem arrisca tanto de pés como o Helton que, devo confessar, me deixa sempre mais uma unha roída quando decide sair da sua área a jogar. Não é preciso Helton! Tens lá mais 10 para alguma coisa...
Para mim, o Nuno está quase ao mesmo nível do Bruno como homem do jogo.


Hummm... não me tou a lembrar de mais nada para já. Deve ser porque os post desportivos são mesmo raros...
Ah, talvez mais uma coisa. Ao Rui Patrício: pitons de borracha ou de alumínio amigo! De cola (seja de que marca for) não... Ficas colado ao relvado...

Saudações!

5 devaneios:

Samuel Vidinha disse...

Escita-me ver (neste caso ler) miúdas a falar de futebol... E tão bem diga-se...



Beijinho

Liliana Carvalho Lopes disse...

Escitar? Que verbo é esse Samu??? =/

Samuel Vidinha disse...

excita-me *





(errar é humano... mas normalmente não dou herros hortográficos...)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Se dependesse de mim estavas contratada ;-)

Beijinho

Liliana Carvalho Lopes disse...

Jorge obrigada pela visita!
E pelo elogio! Fiquei com um sorriso nos lábios e toda babada (metaforicamente falando rs rs)

beijo, volta sempre ;)