domingo, maio 25, 2008

Peripécias

De volta aos posts bem-dispostos ;)

2 peripécias que só a mim... lol

- Sexta-feira fui à Fnac e comprei uns livros. Um dos quais um livro de humor negro que andava a cobiçar há algum tempo, porque preciso de ler coisas bem dispostas (mesmo que negras) e cómicas para contrariar o estado de espírito (mas isto daria outro post). Ora portanto... Ao efectuar o pagamento e apesar de eu ter outros 2 livros, a senhora da Fnac põe-me tudo num saco com o título do livro. Saquinho de papel com o título do livro... E fui para as aulas... E na rua então... Não contive alguns sorrisos, porque havia quem virasse a cara para ver se tinha lido mesmo bem... hahahahahahaha A propósito, o livro é este. Agora imaginem o saquinho com o título... LOL (é visível na imagem do link)

- Domingo no emprego... estou na caixa perto do MB. Uma senhora chega lá (provavelmente tinha saído da caixa de um/a colega e levava o troco na mão. Talvez, digo eu...). Então ao pegar no talão do MB caem-lhe as moedas ao chão e eu, sem tempo para pensar na piada que ia sair (como acontece com alguma frequência *lili corada*) disse quase no mesmo instante: "O MB já dá moedas?" e tive um ataque de riso... O segurança por acaso estava por perto e ajudou à "festa". Não me conseguia conter e ria, ria, ria... Olhava para ele e ainda ria mais... A minha sorte foi eu estar a atender uma cliente já habitual que não levou a mal o meu ataque de riso. Ataque de tal forma que meteu garagalhadas (= som lol) e lágrimas... Serei normal? Lol

3 devaneios:

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Ai e Tal... disse...

ahahahahahahahhaha gostei... bom humor miuda :PPP

***MUAH***

Borboleta disse...

Bem pelo titulo do livro, que tb devia de estar no saco, né??
as pessoas devem de ter pensado .. mas aquela loja existe?? .. onde será???.. LOL
Muito giro...

Catiaborboleta (BC)