quinta-feira, setembro 06, 2007

Pequenas coisas

Estava agora aqui a lembrar-me de pequenas coisas... pequeninos prazeres mesmo... De alguns tenho saudades, outros posso concretizar sempre que quero.

Tenho saudades de andar descalça num sítio relvado e sentir a erva nos pés. Hummm.... Tenho saudades de passear nos jardins do Palácio de Cristal... Deambular sozinha ou acompanhada, dependendo do estado de espírito...

Adoro andar descalça pela casa no Verão sem fazer barulho nenhum... shhhh =)
E adoro também deitar-me numa cama fresquinha feita de lavado... Sabe tão bem não sabe?!

Desculpem o devaneio, mas o blog é meu! LOL
Digam lá pequenos prazeres de que se lembrem ;) Deixem-me conhecer mais um bocadinho de vós como conheceram agora de mim =)

4 devaneios:

Coisas de Mulher disse...

Como eu adoro essas pequenas coisas que dizes, andar descalça no Verão, o cheiro da roupa lavada.
Menina como eu te entendo!
Olha, eu respondi à tua pergunta sobre um colar laranja e branco? Desculpa, é do cansaço...
Beijinhos grandes!
Helena

Anónimo disse...

andar descalça e os lençois lavados deve ser toda a gente... :D
os meus... hummm... comida :D lololol
cheiro de comidinha da minha mae...
a sensaçao do aviao a descer e ver a minha terceira casa vez mais perto...
abraçar a minha mãe e o meu pai no aeroporto...
ouvir o ronron do meu gato...
o primeiro banho de verão...
well... vou parar por aqui...
beijao

Anónimo disse...

Cheiro de café acabado de fazer...
Da roupa lavada...
Experimentar uma receita nova e dar certo:)
Ir comprar um livro e encontrá-lo em promoção!..
há tanta coisa...
e sim, tb adoro andar descalça, sentir a energia em contacto directo com os meus pés.
E deitar-me numa caminha de lavado...
:))

sao pequenos prazeres que muias vezes nos esquecemos de apreciar devidamente:)

beijinhos

Coisas de Mulher disse...

E estava-me a esquecer outra vez de responder...
Não, igual àquele não tenho.
Tenho é um 122 ainda.
Beijinhos grandes!
Helena