quinta-feira, dezembro 27, 2007

Toblerone branco

Estou a provar agora... Hummmmm :)

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Goals in life

I thank God for my good, good friends

But where's this God that I mention? Where is He right now?

As I die as slowly as I can? All my plans, went down the hole

My life has no goal, and I wonder if is this worth it

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Natal

Basicamente e de forma muito resumida. I hate X-Mas!

Saliento desta época o consumismo, a hipocrisia, os sorrisos forçados, gastar dinheiro em coisas inúteis (já mencionado como consumismo), enfim... Tudo coisas que eu não suporto!

De qualquer forma, para quem sente esse espírito do Natal (o que quer que seja...)...

Um Bom Natal para todos vocês e um Ano Novo cheio de coisas boas.

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Fim do dia

Para quando um fim de dia descansadinho? Daqueles em que se chega a casa, se largam ou atiram as coisas para o meio do chão e se vai directamente para um banho quentinho...

Depois vai-se até ao sofá fazer zapping até ganhar vontade de ir comer qualquer coisa...

Nisto toca o telemóvel: um convite para sair. Aquele amigo/a a quem não se consegue dizer não porque se gosta demasiado... E se sabe que se vai gostar da companhia. Mesmo que a conversa seja parva. Mesmo que entremos num café e estejamos lá horas e horas a conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Confissões. Beijinhos. Trocas de olhares confidentes. E abraços talvez. Sem serem pedidos. A força dos abraços numa altura em que estou tão carente...

Para quando?
Parece-me uma utopia...

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Precisa-se...

...alguém para conversar de forma descontraída, sosegada, sobre tudo e sobre coisa nenhuma. Só pelo prazer de estar na companhia um do outro. Calados, mas a dizer tudo com o olhar. Quero-te ao pé de mim. Quero contar-te do meu dia, dos pequeninos projectos que vou desenvolvendo, das minhas coisas. E quero saber das tuas. Tomar um café. Passear agasalhados de mãos dadas e bem juntinhos. Rir do frio que faz e do nosso ar quente fundindo-se com o ar frio (bem dizem que os opostos se atraem não é?).

Se já não for no café, pode ser em tua casa. Ou na minha. E fazendo umas festinhas no cabelo enquanto falamos ou contornos de rosto também pode ser...

Tenho tanto para te dizer... Tanto para te fazer... Tanto que preciso que me faças. Vejo-te em toda a gente, mas depois acabo por me forçar a tirar daí o pensamento. Não me posso apaixonar por toda a gente e ao mesmo tempo por ninguém.

Preciso de alguém que me compreenda. Ou mesmo que não o faça, que tenha ao menos paciência para me aturar e goste de mim pelo que sou. Que sinta a minha falta quando não estamos juntos. Que anseia pela minha chegada para me contar das suas coisas e saber das minhas.

Falta é encontrar-te. Por isso ponho este anúncio calado no meu coração.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

O mundo à minha volta

A cada dia que passa olho o mundo à minha volta e as pessoas que nele constam e cada vez mais me sinto uma estranha...

Isn't he lovely?

*Isn't he lovely?*




Um mt mt mt mt obrigada à manusca Carina!!! Pela paciência de ceder ao meu pedido... Melhor só mesmo se me tivesses trazido o David! lol

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Quero casar com um arqueólogo!

Porquê?
Então...


An archeologist is the best husband a woman can have. The older she gets the more interested he is in her. (Agatha Christie)

terça-feira, dezembro 04, 2007

Jornalismo vs. Entretenimento

Sinceramente já não sei que barreira separa estes dois conceitos.
Ou será tão ténue que já se tornou uma espécie de médium? Assim tipo a Melinda Gordon no "Entre Vidas" ou no "Em Contacto"... (sim, a série é a mesma, mas o nome é diferente conforme o canal em que é transmitida...)

Mas voltando à questão deste post...
Será que o jornalismo já pisou de tal forma o risco do entretenimento que não é possível recuar?

Falo disto, porque é ver jornalistas (ou devo dizer "infotainers"?*) a "manchar" a sua própria imagem...
Alguém me diz porque é que vemos a Clara de Sousa como júri de um programa de-gra-dan-te? (o que é que ela percebe de música, já agora...) Ou é vê-la na revista Caras com o título de mulher mais sexy... (isso realmente é extremamente importante no que diz respeito à forma como ela exerce a profissão...)

Ou ainda um cd de Manuela Moura Guedes com uma cover de "Foram cardos, foram prosas"... (E cantar em directo não? Já agora durante o telejornal... Ainda bem que ela já não o apresenta, senão ainda lhes passava esta ideiinha pela cabeça...)

Onde é que isto vai parar?...

*Pessoas que praticam infotainment (information+entertainment)

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Há esperança!

(Fonte: PostSecret)